terça-feira, 11 de maio de 2010

Essa pomba gira e´pomba gira de fé
a beleza  dela cada vez mais me encanta dando suas guargalhadas quando ela vem pro terrero e pra trabalha ela trabalha com firmeza na demanda não bambeia  sua  beleza encanta qualquer um ela e tão formosa com seu perfume de rosas pomba gira menina, ela, dona de uma beleza extraordinaria também é dona de um genio inconfudivel, gosta que tudo saia a sua maneira, desde a roupa a arrumação dos cabelos, tem uma beleza e um charme de cauzar inveja por onde quer que passe, e eu só tenho a agradece-la por todas as vitórias que já obtive em minha caminhada.

É linda, mas incontrolável nimguem consegui controlar ela em vez de vc controlar  é ela k controla vc ela e tao encantadora querida e meiga tenta fazer de tudo  para ajudar....

16 comentários:

  1. A pomba gira menina e a menina do sobrado é a mesma????

    ResponderExcluir
  2. Sou um Gárgula-Morcego, lá na Catedral de Notre Dame. De cócoras e de pedra. Em silêncio. Que tudo vê e nada fala. Escravo do mal. Com todos os vícios. Com tudo, afinal. Total flex, completo de fábrica, desde as mãos do artíficie.

    ResponderExcluir
  3. Como disse a poetinha: "Um homem pra chamar de seu, mesmo se esse cara seja eu!"

    ResponderExcluir
  4. Mamãe dizia que que tem cara é cavalo, nós temos rosto, tal livro, que tem a folha de rosto, mas eu moro no bairro Jókcey Clube, sou super submissa,sou uma Éguinha Pocotó.

    ResponderExcluir
  5. É porque eu sou jovem, Ó. E jovem, fica fazendo essa cara de bundão!

    ResponderExcluir
  6. É porque eu sou jovem e Testemunha de Jeová. Lá na Parangaba, as Testemunhas de Jeová moram no beco, da casa dos meus avós maternos são naturais de Maranguape-Ce e o Salão do Reino que elas freqüentam fica no Montese. Quando vamos ao campo, pregar, o território, geralmente compreende da Parangaba, que dizem que se chamava Pirocaia, ao Montese, que chega até perto da Gentilândia. O Salão de Assembléias, os Congressos Regionais ou de Distrito, é próprio e fica no Eusébio.

    ResponderExcluir
  7. me disseram que recebo a a menina do sobrado gostaria de sasaber se e verdade meu sit e claudinhamachado58@hotmail.com por favor me responde gostaria de saber se ela vem acompanhaa cm o brasinha gostaria de saber mais coisa sobre ela esperarei resposta obrigado

    ResponderExcluir
  8. recebi a revelação de minha pomba gira menina do sobrado, abro meus braços e meu coração a ela. estou muito feliz

    ResponderExcluir
  9. Eu não recebo mais pomba-gira-menina. Era uma inspiração do blog Casados e batisados no maranguape - formosa menina.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Eu não recebo mais a pomba-gira-menina. Ela era a inspiração do blog Casados e batisados no maranguape = formosa menina@blogspot.

    ResponderExcluir
  11. Sou a Menina-do-Sobrado da Rua Júlio Verne, 548, Parangaba! Sempre, sonho que estou, lá!

    ResponderExcluir